Guardanapo Balcao 21,3 X 10cm 200fls Scott 30228963

SKU
74588
R$ 8,50
Em estoque
R$ 8,08 no PIX ou boleto à vista
Características:

O guardanapo Scott® Balcão combina resistência e maciez, tornando seu uso extremamente agradável ao toque. Suas características superiores de absorção possibilitam a higiene de forma efetiva e com economia, oferecendo aos seus clientes ou colaboradores um produto de alta qualidade na hora da refeição.

- Contém 200 folhas de 21,3 x 10cm
- Possui folhas duplas resistentes e suaves
- Produto biodegradável
- Ideal para locais de médio e alto tráfego, o Guardanapo Scott® pode ser utilizado em diversos ambientes como bares, restaurantes, refeitórios e outros
- Produto certificado FSC® Forest Stewardship Council® (Conselho de Manejo Florestal) (FSC® C105374). Este produto utiliza matérias-primas de origem florestal proveniente de fontes responsáveis

Armazenamento, Transporte, Manuseio e Eliminação
- Armazenamento correto: o material higroscópico deve ser armazenado em local fechado, evitando a umidade externa e exposição à luz solar. Armazenar entre plataformas de madeira ou prateleiras para evitar o contato com o chão e horizontalmente para evitar possíveis deformações. Estas condições garantem um mínimo de 3 anos de vida útil. Produto não perecível.
- Transporte ideal: Produto frágil. Evite danos não empilhando sob produtos pesados.
- Manuseio cuidadoso: ATENÇÃO: Manter o produto longe de fonte de calor. ATENÇÃO: Para evitar o perigo de asfixia, mantenha a embalagem plástica longe do alcance de crianças.
- Eliminação de produtos e embalagens: Descarte o produto usado em cesto de lixo adequado de acordo com as normas de descarte reciclado.

* As especificações podem ser alteradas sem aviso prévio
** Imagem meramente ilustrativa.

x