Trocas e Devoluções

As regras para trocas e devoluções da Contabilista seguem nosso grande objetivo de prestar um atendimento de qualidade aos nossos clientes.

As informações relacionadas abaixo se referem aos pedidos realizados neste site.

Desistência

Se você recebeu o material e, por qualquer motivo, não ficou satisfeito, a Contabilista acatará a devolução desde que a reclamação seja realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos - a contar do recebimento do(s) produto(s) - conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC).

"CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

A solicitação de Troca ou Devolução deve ser realizada através de seu Painel de Cliente, menu Trocas. Daremos todo o suporte e orientações através deste canal.
Assim que o material tiver chego ao Centro de Distribuição Contabilista, faremos a verificação das condições do mesmo. Após constatado que o produto está com sua embalagem e todos os acessórios, daremos início ao processo de reembolso.

Compra realizada por boleto à vista, PIX ou TED: A restituição do valor do produto será realizada através de depósito em conta bancária em nome do comprador em até 5 dias úteis

Compra realizada com cartão de crédito: Faremos o estorno do pagamento junto a operadora do cartão. Lembre-se o estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a compra. 

 

 

Produto defeituoso

Importante: Ao receber a compra e perceber que a fita de segurança da embalagem está violada ou danificada, faça uma conferência imediata da mercadoria e, eventuais problemas, entre em contato imediatamente com a Contabilista.

Identificando defeito técnico ou de fabricação, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a própria Contabilista realizará a troca do produto - desde que este esteja acondicionado em sua embalagem original e acompanhado dos acessórios de origem. Não haverá qualquer cobrança de frete, todos os custo serão de responsabilidade da Contabilista.

Em caso de defeito após o prazo de 7 (sete) dias corridos, buscaremos junto a você, a solução com o fabricante do produto.
A solicitação de Troca ou Devolução deve ser realizada através de seu Painel de Cliente, menu Trocas. Daremos todo o suporte e orientações através deste canal.

 

Qualquer dúvida sobre nossos procedimentos ou caso precise de auxílio para realizar a solicitação, entre em contato conosco clicando aqui! Estaremos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível :)
Nosso atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h (exceto feriados)!